Projeto IGUATU

 

A FUEA, como incentivo aos mais jovens pela preservação do meio ambiente, apoia a divulgação do projeto Iguatu da colaboradora jovem aprendiz Helena Dantas.

O projeto Iguatu tem como objetivo promover o “ARTivismo”, ou seja, o ativismo ambiental através da arte dentro da comunidade Parque das Tribos, o primeiro bairro indígena de Manaus, em prol do meio-ambiente e do desenvolvimento sustentável.

O projeto está concorrendo a um prêmio pela Embaixada da França.

Conheça o projeto! Link: https://youtu.be/T2zoaGEqxi4

Compartilhe:

2 comentários em “Projeto IGUATU”

  1. Adriano Araujo

    Olá. Recebi o vídeo Iguatu e gostei muito dessa iniciativa de vocês. Parabéns. Att Adriano Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Embaixadora britânica visita CBA e avalia firmar parcerias de fomento à bioeconomia

Pesquisadores do Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA) receberam nesta quarta-feira 8/11, a visita da embaixadora britânica, Stephanie Alki. A representante do governo britânico conheceu alguns dos principais projetos desenvolvidos pelo Centro e as estratégias da nova gestão referente as ações de impulsionamento da bioeconomia da Amazônia.

Pesquisas desenvolvidas pelo CBA são destaque no primeiro dia da FESPIM 2023

As pesquisas realizadas pelo novo Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA) foram destaque no primeiro dia da segunda edição da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus – FESPIM 2023, que começou nesta terça-feira, 7 e segue até o dia 9 de novembro em Brasília. O evento tem como objetivo mostrar a importância do modelo Zona Franca de Manaus, não apenas para a Amazônia, mas para todo o mundo, além de reforçar o alinhamento e comprometimento das empresas instaladas no complexo em preservar e conservar o bioma amazônico.