O time FUEA na última terça (07/12) esteve em reunião com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). A visita teve como objetivo as tratativas de conhecerem os projetos de P&DI da FUEA como interveniente da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
Seguimos ampliando nossas parcerias, e trabalhando para um futuro melhor!
The FUEA team last Tuesday (07/12) was in a meeting with the Technological Research Institute (IPT). The purpose of the visit was to get to know FUEA’s R&DI projects as a participant in the University of the State of Amazonas.
We continue to expand our partnerships, and work for a better future.
Postagens relacionadas
Acesso a recursos para inovação vai promover bionegócios na Amazônia
Regulamentação, por meio de portarias, permite que organizações sociais usem verbas destinadas a PD&I, o que deverá impulsionar a produção do CBA na região. Portaria
Fundação Universitas é reconhecida como “Great Place to Work” pelo Segundo Ano Consecutivo
A Fundação Universitas é reconhecida novamente como “Great Place to Work”, destacando seu compromisso contínuo com o bem-estar dos colaboradores. O selo reflete uma cultura corporativa excepcional, baseada em valores de respeito e crescimento. Este reconhecimento reforça a atração de talentos e o compromisso da Fundação com a excelência no ambiente de trabalho.
Embaixadora britânica visita CBA e avalia firmar parcerias de fomento à bioeconomia
Pesquisadores do Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA) receberam nesta quarta-feira 8/11, a visita da embaixadora britânica, Stephanie Alki. A representante do governo britânico conheceu alguns dos principais projetos desenvolvidos pelo Centro e as estratégias da nova gestão referente as ações de impulsionamento da bioeconomia da Amazônia.
Gestor do novo CBA defende união de esforços em prol do fortalecimento das cadeias produtivas amazônicas.
O diretor do novo Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), Elias Moraes de Araújo, destacou na tarde desta quarta-feira, 8/11, que o sucesso da bioeconomia na Amazônia passa diretamente pelo fortalecimento das cadeias produtivas, pela geração de valor agregado aos insumos e a consequente integração entre Institutos de Pesquisa, Poder Público e iniciativa privada.