FUEA promove Brainstorm Day com gestores e colaboradores

Gestores e colaboradores da FUEA participaram na manhã desta sexta-feira (29/09) do 1º Brainstorm Day.

O encontro teve o objetivo de reunir a equipe estimulando uma troca de ideias em prol da melhoria das atividades da instituição.

A ação foi conduzida pelo coordenador do Sistema de Gestão da FUEA, Bruno Pieri.

O diretor-geral da FUEA, Elias Araújo, ressaltou a importância da atividade como forma de contribuir com a melhoria da gestão, do clima organizacional e dos processos internos da instituição.

“Dentro de uma instituição, de uma empresa, o mais importante são as pessoas. Por isso gostamos de ouvir sempre, sem fazer julgamentos. Tenho a certeza de que hoje teremos muitas soluções e insights que vão contribuir de forma significativa com o nosso dia a dia aqui na FUEA”, afirmou Elias.

A FUEA é detentora do Great Place to Work. A certificação representa que a empresa é um ótimo lugar para viver e desenvolver-se profissionalmente.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Embaixadora britânica visita CBA e avalia firmar parcerias de fomento à bioeconomia

Pesquisadores do Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA) receberam nesta quarta-feira 8/11, a visita da embaixadora britânica, Stephanie Alki. A representante do governo britânico conheceu alguns dos principais projetos desenvolvidos pelo Centro e as estratégias da nova gestão referente as ações de impulsionamento da bioeconomia da Amazônia.

Pesquisas desenvolvidas pelo CBA são destaque no primeiro dia da FESPIM 2023

As pesquisas realizadas pelo novo Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA) foram destaque no primeiro dia da segunda edição da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus – FESPIM 2023, que começou nesta terça-feira, 7 e segue até o dia 9 de novembro em Brasília. O evento tem como objetivo mostrar a importância do modelo Zona Franca de Manaus, não apenas para a Amazônia, mas para todo o mundo, além de reforçar o alinhamento e comprometimento das empresas instaladas no complexo em preservar e conservar o bioma amazônico.